O jornal Record garante esta segunda-feira na edição online que a realização do jogo entre Sertanense e Benfica não estará em risco, apesar do rasto de destruição que o furacão Leslie deixou na cidade de Coimbra, que acolherá na quinta-feira este jogo da Taça de Portugal.

A passagem do furacão pela cidade dos estudantes deixou danos avultados no Pavilhão Jorge Anjinho, no centro da cidade, bem como nos campos onde atuam os sub-23 e as equipas de formação da Briosa.

O mesmo desportivo adianta que durante esta segunda-feira será feita uma vistoria de segurança, com início marcado para as 14h00, de modo a determinar de forma definitiva as condições reais para exequibilidade do encontro.

O presidente da AAC/OAF, Pedro Roxo, estimou um prejuízo superior a um milhão de euros devido à tempestade de sábado, que arrancou a cobertura do Pavilhão Jorge Anjinho e criou estragos na academia e no estádio. Algumas das infraestruturas afetas ao clube já começaram a ser limpas e remodeladas com a ajuda da claque Mancha Negra.