Fábio Coentrão saiu em defesa do plantel e de Jorge Jesus num momento em que o clube da Luz atravessa uma fase complicada.

"O treinador tem estado sempre com o grupo 24 horas por dia. É um grande treinador e trabalha muito. Jesus é um excelente treinador e dedica-se ao máximo ao clube", disse o internacional português à Benfica TV, realçando ainda a postura do plantel: "Não é por falta de vontade, todos têm vontade de jogar e dar tudo para vencer. O grupo está unido."

O lateral encarnado não atira a toalha ao chão e defende que ainda há provas para vencer esta época, sublinhando a importância do espírito de luta: "Na liga portuguesa temos de desconfiar de todas as equipas. No ano passado fomos campeões e tivemos de lutar muito em todos os jogos, nesta altura já não há equipas fáceis."

Relativamente ao jogo com o Braga, este domingo, Coentrão vinca a ambição do Benfica em conquistar a Taça de Portugal. "Todos sabem que o Braga tem uma excelente equipa, é capaz de tudo: têm muita qualidade no seu plantel. Mas o Benfica também! E queremos demonstrá-lo dentro de campo, já no domingo! Queremos chegar à final e vencê-la! Estou plenamente confiante de que vamos chegar à final e vencê-la. Tudo faremos para vencer este troféu." 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.