Jorge Jesus fez a antevisão da partida com FC Porto. O técnico comentou o vantagem do fator casa e a importância de Marega na equipa de Sérgio Conceição.

Regresso de Marega e a sua importância na equipa do FC Porto

"O FC Porto também teve um período em que teve vários jogadores fora da sua equipa o que fez com que tivessem perdido alguns pontos. Nós continuamos a ter. No jogo com o Belenenses, a equipa estava com um foco tão grande que tivemos o Rui Patrício dois dias de cama. Saiu da cama para ir para o jogo com o Belenenses. O Marega dá muita profundidade à equipa do FC Porto e tem influência. O FC Porto tem jogadores muito determinantes. Não vejo o Marega como o jogador que faça a diferença com as suas características. O FC Porto tem características únicas".

Factor casa

"Se a equipa do Sporting é uma equipa forte, em casa também o é. O factor casa também nos vai dar uma percentagem para estarmos mais fortes. Se vamos tirar partido desse factor? Acreditamos que sim. Quando está em casa [a equipa]sente-se mais forte. É um factor psicológico e emocional. É bom estares com os teus. Estão sempre na tentativa de te ajudar a cresceres durante o jogo. É importante".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.