Jorge Jesus, treinador do Sporting, comentou a vitória por 5-1 diante do Praiense, que contou com dois golos do avançado André e que valeu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

"Esta competição é muito importante para todas as equipas, e mais para o Sporting. Queremos voltar ao Jamor. Sabíamos que tínhamos de passar esta eliminatória. O nosso objetivo era passar. Sofremos um golo que entusiasmou a equipa do Praiense, que depois teve bons movimentos", analisou, em declarações à Sport TV.

"Chegámos ao intervalo empatados 1-1. Na segunda parte os jogadores do Praiense tiveram dificuldades e acabámos por fazer quatro golos. O André é um jogador que cheira muito o golo, é um finalizador. Faz-me lembrar o Liedson. Em dois momentos fez dois golos. Os jogadores que não têm jogado tanto deram uma resposta positiva", acrescentou.

"Fizemos um jogo sério, respeitámos a equipa do Praiense, e pouco a pouco as coisas foram aparecendo. O Sporting fez cinco e podia ter feito mais".

Segue-se o duelo com o Real Madrid, um desafio que será "diferente" para a equipa leonina por ser diante de "uma das melhores equipas do mundo".

"O desafio é diferente porque é uma competição diferente, porque é contra o Real Madrid, mas os objetivos do Sporting são iguais. Vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo. Estamos confiantes de que temos poder e capacidade para disputar o jogo. Sabemos que a equipa do Real Madrid em qualquer momento faz golo. A equipa do Real Madrid faz golos em qualquer campo e o Sporting também tem de fazer", anteviu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.