Jorge Jesus afirmou que o Vilaverdense será a surpresa da Taça de eliminar o Sporting na Taça de Portugal. Na antevisão do encontro com a equipa do terceiro escalão do futebol português, o técnico assegura que a sua equipa quer cumprir a missão de vencer o jogo.

“ Num jogo de Taça há muitas surpresa. Uma coisa é jogar na Taça outra é no campeonato onde tudo pode acontecer. O Sporting quer cumprir a sua obrigação. Se não acontecer, o Vilaverdense será a grande surpresa da Taça. O certo é que estamos focados a 100% neste jogo”.

Questionado sobre um potencial ‘autocarro’ por parte da equipa do Campeonato de Portugal, Jorge Jesus desvalorizou a questão e afirma que autocarros só se forem para Xabregas, uma vez que o que está em causa são ideias de jogo.

“Autocarros só se for para Xabregas. A verdade é que há equipas mais e menos ofensivas e temos equipas que se focam mais nos aspetos defensivos. O treinador do Vilaverdense não vai pensar em autocarros, mas sim em estratégias de jogo”.

O Sporting recebe o Vilaverdense nos oitavos de final da Taça de Portugal. O embate disputa-se em Alvalade esta quarta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.