O presidente do Vitória de Guimarães acredita que o clube vimaranense poderá vencer a Taça de Portugal, apesar das probabilidades estarem todas contra o emblema do Minho.

Segundo avança o jornal A Bola, Júlio Mendes acredita que uma "uma final é uma final" e que isso pode jogar a favor do clube do Castelo.

"Vai ser difícil. As probabilidades são todas contra nós, mas uma final é uma final. Há muitos argumentos dentro do campo, não apenas o talento individual. Vamos para a festa e, de certeza, dignificar o futebol português, tanto nas bancadas como dentro do campo. Se me perguntarem sobre a minha convicção é que vamos ganhar a nossa segunda Taça de Portugal", afirmou o dirigente, que se mostrou orgulhoso com a equipa durante esta temporada.

"Mas mais do que uma vaidade pessoal é ver tantos e tantos vitorianos poderem participar numa festa como a final da Taça de Portugal. Vamos invadir Lisboa, fazer o cerco ao Jamor", afirmou

O presidente do Vitória de Guimarães falou na apresentação do patrocinador para a final da Taça, a Turismo do Porto e Norte de Portugal.