O Rio Ave eliminou hoje o Benfica da Taça de Portugal em futebol, ao vencer os 'encarnados' por 3-2, após prolongamento, em jogo dos oitavos de final da prova, disputado em Vila do Conde.

Num encontro de reviravoltas, adiantou-se o Benfica, detentor do troféu, por Jonas, aos 36 minutos, mas os vila-condenses deram a volta na etapa complementar, com golos de Lionn, aos 47, e de Ruben Ribeiro, aos 62, tendo Luisão, aos 86, obrigado a partida a ir a prolongamento.

No tempo extra, e com o Benfica reduzido a 10 devido a impedimento físico de Luisão, Guedes marcou o golo da vitória para a equipa de Vila do Conde, aos 94.

No final do jogo, o croata Krovinovic marcou presença na flash interview da Sport TV para analisar mais uma desaire da equipa comandada por Rui Vitória.

"Foi um jogo muito difícil. Já sabíamos que o Rio Ave é um bom adversário. Entrámos muito bem na 1ª parte e fizemos um grande jogo. Na 2ª parte eles entraram melhor e marcaram dois golos seguidos. Depois voltámos, fomos para o prolongamento. Demos tudo, mas o Rio Ave acabou por ganhar", começou por dizer Krovinovic sobre o jogo com o Rio Ave.

"Como eu disse, fizemos um grande jogo durante 120 minutos mas o Rio Ave também o fez. Nós só dependemos de nós", acrescentou o médio croata sobre a reação do Rio Ave na segunda parte.

"Foi um jogo muito intenso. Fisicamente estamos cansados mas damos tudo. Vamos continuar assim. Perdemos na Taça mas temos de nos focar no campeonato e na Taça da Liga. É parte do futebol. Perdemos isso e agora vamos só pensar no campeonato. Temos o próximo jogo no domingo que vamos tentar ganhar", sentenciou o médio croata do Benfica,

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.