Milhares de adeptos rumaram ao Estádio José Alvalade para receber a equipa do Sporting, que este sábado conquistou a 17.ª Taça de Portugal.

Marcel Keizer foi o primeiro a dirigir-se aos adeptos. "Vencemos duas taças esta temporada e uma grande aplauso para os adeptos. Parabéns a todos e espero vê-los aqui no próximo ano. Obrigado e parabéns", disse o técnico 'leonino'.

Seguiu-se o capitão Bruno Fernandes, com o troféu nas mãos. "Como todos sabem, este ano foi muito difícil para nós e para vocês. Conseguimos duas taças mas isto não vos satisfaz. Vocês querem mais e nós também queremos mais. Há que continuar por esta linha, cada vez mais unidos, jogadores e adeptos. Só com esta união e apoio vamos conseguir. Não vos peço mais do que têm feito, peço-vos igual e nós vamos tentar fazer melhor", afirmou o médio português.

Apesar da festa, houve um momento de tensão nas bancadas, com a polícia de intervenção a ter de carregar sobre um setor das bancadas do estádio, de forma a impedir a tentativa de invasão do relvado por parte de alguns adeptos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.