O FC Porto apurou-se hoje para os quartos de final da Taça de Portugal, ao golear o Vitória de Guimarães por 4-0, em jogo disputado no estádio do Dragão, no Porto.

Os 'dragões' chegaram cedo à vantagem, com um golo de Aboubakar, aos 12 minutos, na conversão de uma grande penalidade, tendo Danilo (58) e André André (64 e 83) anotado os restantes golos da sua equipa.

No final do jogo, Moreno lamentou naturalmente a eliminação do Vitória S.C. da Taça de Portugal e queixou-se da grande penalidade assinalada que permitiu aos portistas abrirem o marcador.

"A nossa estratégia passava por esperar e estávamos a fazer isso bem. Mas depois surge um penálti que só se marca a três equipas em Portugal… Tenho a certeza que não é. Assumimos as nossas culpas, mas esse lance condicionou todo o jogo. Sofremos três golos de bola parada e aí a culpa é nossa, não do árbitro", afirmou o defesa do Vitória S.C em declarações à Sport TV.

"Não temos que ficar envergonhados, apesar do resultado expressivo. Estamos bem vivos no campeonato e vamos lutar pela Europa até ao fim", sentenciou Moreno.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.