Nandinho lamenta que a sua equipa não tenha saído do Dragão com pelo menos um golo. O treinador do Gil Vicente disse, na zoa de entrevistas rápidas, que o FC Porto é um justo vencedor da eliminatória da Taça de Portugal.

"Estou satisfeito com o comportamento dos jogadores. Sabíamos que era muito difícil, pois a eliminatória estava praticamente sentenciada desde o jogo da primeira mão, mas queríamos deixar boa imagem e ter boa atitude. Na primeira parte tivemos mais dificuldade em chegar ao último terço, até porque o FC Porto marcou cedo e ficou ainda mais tranquilo. Na segunda parte entrámos melhor, mais desinibidos e conseguimos chegar à área do FC Porto, mas faltou tranquilidade. Acho que os jogadores se enervaram um pouco à frente da baliza", disse Nandinho na zona de entrevistas rápidas.

Apesar de não ter feito golos no Dragão, Nandinho gostou do que viu, depois de apresentar uma equipa muito jovem em campo

"Estou orgulhoso pelo nosso percurso e agora há que virar o foco para o campeonato, que é o mais importante. Passou a equipa mais forte e resta-me dar os parabéns aos meus jogadores, assim como ao FC Porto, que passou com justiça", finalizou.

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0 e está na final da Taça de Portugal.