Sérgio Conceição abordou esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal com o Santa Clara, marcado para as 19h15 de quinta-feira no Estádio do Dragão, a reabertura do marcado em janeiro, negando que esteja prevista a chegada de reforços ao FC Porto nessa próxima janela de transferências.

"Já tive oportunidade de dizer noutras ocasiões que o plantel que tenho à disposição me dá garantias para competir em todas as competições em que estamos inseridos. Não haverá reajustes", garantiu.

Conceição aproveitou ainda para fazer um balanço do que já foi jogado esta temporada, com o ano de 2019 prestes a terminar. "Amanhã [quinta-feira] temos este jogo importante com o Santa Clara. O balanço do que aconteceu na Liga Europa já o fiz: passámos em primeiro lugar, mas em vários momentos podíamos ter feito mais e melhor. Quanto à Liga, tivemos dois empates com os quais não contávamos, mas isso faz parte do trajeto das equipas. Estamos na Taça de Portugal, estamos a um passo da final-four da Taça da Liga e acredito que vão acontecer muitas coisas boas em 2020", vaticinou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.