Marco Silva não gostou da entrada do Sporting frente ao Vizela, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Os "leões" venceram por 3-2 mas deram muito espaço de manobra ao adversário, uma equipa que joga dois escalões abaixo.

"[Primeira parte] aqui não há nada para apagar, há que ver e analisar. Mesmo quando as coisas correm bem, há sempre espaço para melhorar. A promeira parte não foi boa, estávamos avisados do que poderia acontecer, não podiams entrar com a atitude tão sonolenta no jogo. Este é um jogo de festa para o Vizela, que tem qualidade e não está a liderar a sua série por acaso. A primeira parte foi muito repartida e nestes jogos de Taça quando deixamos o adversário acreditar, acontece isto: O jogo fica partido. Sofremos o golo do empate em cima do intervalo e isso fez o adversário acreditar. Mas penso que somos uns justos vencedores, controlamos sempre o jogo", destacou o técnico, na zona de entrevistas rápidas.

Depois da Taça, volta a Liga. Marco Silva quer voltar aos triunfos já no domingo frente ao Nacional, depois do empate 1-1 com o Moreirense em casa, na jornada anterior.

"Temos de ganhar o próximo jogo do campeonato. Sabemos que viemos de um resultado e exibição negativos, estámos em dívida com os adeptos e com nós mesmos. Temos de fazer um bom jogo na Choupana para vencer", atirou.