Jonas voltou a mostrar credenciais esta noite, ao marcar dois dos quatro golos do Benfica frente ao Moreirense, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O avançado brasileiro está de pé quente e Jesus deve estar a lamentar não poder contar com ele para a Liga dos Campeões. O jogador chegou tarde à Luz, depois do fecho das inscrições para a Champions. Apesar disso, sublinha que vai torcer por uma vitória do Benfica na Rússia para continuar a sonhar com os oitavos-de-final.

"Quando cheguei já tinham fechado as inscrições [para a Liga dos Campeões]. Mas a equipa irá fazer um bom jogo na quarta-feira [frente ao Zenit] e trazer os três pontos depois decidir em casa com o Leverkusen a qualificação", disse o avançado na flash interview à Sport TV.

Jonas continua de pé quente e a marcar golos mas sublinha que o mais importante é a equipa. O avançado espera que os seus companheiros da frente possam marcar para ajudar o clube a vencer os jogos.

"Quantos mais golos marcar, melhor. Pude ajudar a equipa, agora vamos pensar jogo a jogo. Tomara que nos próximos jogos possa marcar, não só eu mas também os outros avançados", atirou.

Sobre o jogo com o Moreirense, Jonas frisou que foi bom vencer para continuar com o sonho de revalidar o título.

"Fico feliz pela qualificação, é mais uma etapa cumprida, temos de seguir assim para defender o título. Tive um bom entendimento com o Derley, fizemos os golos juntos. Os golos cedo ajudaram e ficou mais fácil, deu tranquilidade à equipa", disse o atacante.

O Benfica venceu o Moreirense por 4-1 e está na quinta-eliminatória da Taça de Portugal.