Nélson Veríssimo deu uma entrevista à RTP, canal que vai transmitir no próximo sábado, às 20h45, a final da Taça de Portugal, onde abordou vários temas, tais como as armas contra o FC Porto e o balança desta época.

O FC Porto venceu os dois jogos da Liga: "Este jogo é completamente diferente dos dois para a Liga, o FC Porto venceu, é verdade, mas este é diferente. Há aspetos da análise ao FC Porto que vamos explorar, espera-se um jogo dividido e bem disputado".

Onde o Benfica quer ser melhor que o rival?: "Se dissesse, já estava a passar informação ao Sérgio [Conceição] e jogadores do FC Porto [risos]. Sabemos que é uma equipa extremamente agressiva, forte nas bolas paradas, mas também tem fragilidades e vamos tentar explorá-las".

Que balanço faz deste mês?: "Levo uma grande gratidão por todos, acima de tudo aos jogadores, que contribuíram para esta fase final de campeonato. Tiveram o mesmo compromisso e empenho no período que precedeu estes cinco jogos. Mas as oportunidades continuaram a surgir, as bolas entraram e isso deu confiança nesta parte final do campeonato".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.