Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, na flash interview à RTP, após a derrota das 'águias' frente ao FC Porto.

O jogo: "O jogo na 1.ª parte foi equilibrado e a partir do momento em que o FC Porto ficou reduzido a 100 unidades ficamos com dificuldades em encontrar os caminhos para a baliza. Na 2.ª parte começamos a sofrer o golo e tivemos de ir à procura do resultado. Não fizemos o jogo que queríamos mas mesmo com a desvantagem de dois golos fomos à procura do golo"

Um único remate em 80 minutos: "Tivemos dificuldades em encontrar os caminhos para a baliza. Mas também o FC Porto com menos um acabou por fechar mais os caminhos"

Bolas paradas: "É um facto que sofremos dois golos de bola parada. É algo que trabalhámos durante a época, ainda mais antes deste jogo. Ainda não tenho noção do que acabou por correr mal, não vi as imagens"

Demasiados acontecimentos (demissão de Lage, chegada de Veríssimo, contratação de Jesus) durante a época prejudicaram a equipa: "Não senti isso. Senti a equipa focada naquilo que eram os objectivos semanais, ainda mais na preparação desta final. Não senti que esses acontecimentos prejudicaram a equipa"

Equipa que entrega a Jorge Jesus: "É a equipa que temos. Terminamos agora o jogo e quero refletir sobre o jogo"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.