Jorge Jesus está preparado para as dificuldades que a Naval 1º de Maio vai criar, lembrando que a equipa figueirense está a três pontos do segundo na Liga de Honra e que a época passada estava na I Liga.

«Os jogos da Taça têm sempre o fator surpresa. Estamos preparados para um jogo difícil, mas vamos apresentar as nossas melhores qualidades, porque queremos estar na final da Taça de Portugal e temos de passar amanhã a eliminatória», disse Jorge Jesus na conferência de antevisão.

O técnico garantiu que as novidades que possa apresentar nada têm a ver com dar mais rotina de jogo aos menos utilizados, mas sim com o facto de muitos virem das seleções.

«Vou dar prioridade àqueles que considerem ser os melhores para o jogo. Mas há muitos jogadores que estiveram ao serviço das seleções. O Cardozo, por exemplo, só chegou hoje», frisou.

Capdevila volta à opções de Jesus, que chamou ainda cinco juniores para o confronto com a Naval. Eduardo será à partida o guarda-redes titular.

O jogo entre Naval e Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se sexta-feira, pelas 20h15, na Figueira da Foz.

Convocados: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Jardel, Garay, Ruben Pinto, Rodrigo Mora, Javi Garcia, Gaitán, Bruno César, Nolito, Capdevila, Rodrigo Machado, Nelson Oliveira, Mika, David Simão, Aimar, Luís Martins e Ruben Amorim.