"Esta é a melhor exibição do FC Porto, valorizada por jogarmos contra um grande adversário. Fizemos um jogo completo durante os 90 minutos, em que a equipa soube segurar a bola nos momentos importantes. Quando se marcam 5 golos num jogo com um adversário como o Sporting, é um jogo completo." Foi desta forma que Jesualdo Ferreira iniciou a sua apreciação ao clássico desta noite, em que os dragões 'atropelaram' o Sporting.

Confrontado com a falta de regularidade dos tetracampeões, o técnico defendeu a equipa, argumentando com as muitas mudanças que se verificaram esta época: "Todos estes jogadores têm um processo de adaptação... Este é o nono jogo no espaço de um mês e o FC Porto jogou com quatro jogadores da época passada. Há alturas em que sai tudo bem, como hoje."

Sobre o caso hoje noticiado relativamente a uma alegada agressão de Bruno Alves a Tomás Costa, o treinador furtou-se a comentar a situação. "Estou aqui para falar do jogo e não de eventuais problemas. Foi um grande jogo de futebol", resumiu Jesualdo Ferreira no 'flash-interview'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.