O treinador do Feirense, Quim Machado, espera uma vitória no jogo de domingo com o Nacional, no Estádio do Mergulhão, em Cesar, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Em conferência de imprensa realizada no Complexo Desportivo do Feirense, Quim Machado lembrou o confronto com o Nacional na primeira jornada da Liga (0-0), considerando que a equipa insular está novamente moralizada depois de ter passado por um momento menos bom.

«O Nacional, quando nos defrontou na primeira jornada, vinha moralizado, após passagem na eliminatória da Liga Europa. Depois, teve uma quebra no seu rendimento. Agora penso que está de novo atravessar um bom momento e venceu o último jogo para o campeonato, portanto, está moralizado», disse.

O treinador dos fogaceiros não espera facilidades, mas mostrou alguma despreocupação relativamente ao que possa acontecer.

«O adversário é difícil e certamente nos vai criar dificuldades. Sendo um jogo da Taça e sendo por sorteio, considero que tivemos falta de sorte, porque só Feirense, Nacional, Marítimo e Beira-Mar vão jogar com equipas da primeira liga», afirmou.

Quim Machado está confiante na vitória e assume que não vai fazer grandes alterações na equipa.

«A taça é uma prova que queremos ganhar, portanto, sabemos que o Nacional é uma equipa forte, que está a voltar atravessar um bom momento, mas nós queremos seguir em frente e passar esta eliminatória. Por isso, o Feirense vai apresentar-se de forma muito idêntica aos jogos anteriores e, se fizer alterações, não vão ser muito significativas», referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.