Com esta derrota, o Braga despede-se da Taça de Portugal, mas Leonardo Jardim garante que caiu um objetivo, não um sonho.

«Hoje terminou um dos nossos objetivos, chegar à final. Queríamos que fosse uma realidade mas não conseguimos. O resultado não traduziu o que aconteceu dentro de campo. Uma primeira parte que, se não foi dominada por nós, fomos superior, mas o adversário foi muito eficaz. Na segunda parte, quando queríamos inverter o resultado ficámos sem um jogador. Mantivemos sempre um futebol positivo, mas com um jogador a menos é mais difícil. O Sporting só dominou nos últimos cinco minutos e teve maior posse de bola», começou por dizer, este domingo, o técnico do Sporting de Braga, aos microfones da Sport Tv.

«O Sporting ganhou porque fez dois golos, mas o Braga teve uma atitude mais positiva, mais ofensiva, que hoje não foi premiado. Ficámos com pena, mas satisfeitos com a atitude e empenho dos nossos jogadores», acrescentou.

«Fica um objetivo para trás, com pena, porque tínhamos muitas ambições nesta prova e queríamos chegar ao Jamor», finalizou.