José Peseiro não vê um possível triunfo na Taça de Portugal como salvação da época para o FC Porto. Na antevisão do jogo com o SC Braga, o treinador dos azuis-e-brancos sublinhou que é importante vencer porque esse é o ADN do FC Porto.

"Taça é salvação? Isso é uma cantiga de embalar que vocês ainda para aí a apregoar. Não vou em cantigas de embalar. O FC Porto é um clube importante e o que está na nossa mente é querer vencer. Este clube vive de vitórias. Essas cantigas têm sido apanágio dos últimos 15 dias", lembrou Peseiro.

Antes de Peseiro, Paulo Fonseca também projetou a partida deste domingo, colocando a pressão do lado do FC Porto. O treinador dos ´dragões` aceita essa pressão até porque, lembra, quem joga no FC Porto tem de ter sempre a pressão de vencer.

"Quem está no Porto sabe, ainda bem, que tem pressão. Têm qualidade para estarem aqui, mas têm pressão. E ainda bem. A vitória é o único objetivo, o único caminho. Isso é bom. Quem não consegue jogar ao seu nível sob pressão não pode estar no FC Porto. E estes têm essa capacidade. A derrota agredi-nos e entristece-nos", atirou.

A final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o SC Braga, está marcado para às 17h15 deste domingo, no Jamor.