O FC Porto defronta novamente um adversário de uma divisão inferior, ao cruzar-se com o Pinhalnovense nos quartos-de-final da Taça de Portugal. No entanto, Fernando Gomes frisa que tal situação não é sinónimo de facilidades para o líder do campeonato.

"A Taça de Portugal é um dos nossos compromissos para esta época. Queremos continuar a somar títulos e a ser os melhores e para isso temos de defrontar o Pinhalnovense e ser tão sérios e rigorosos como fomos com o Juventude", afirmou o director de 'scouting' dos dragões, acrescentando: "O Pinhalnovense é uma equipa que já causou surpresa nesta Taça e vai jogar sem qualquer pressão ao Dragão. Será um adversário difícil."

O dirigente portista recorreu à demonstração de rigor dada ante o Juventude para explicar como o FC Porto deve encarar mais uma ronda da Taça: "Sabemos do empenho e da vontade do Pinhalnovense, que tudo se decide dentro das quatro linhas e que para isso temos de ser mais determinados. Tenho confiança de que o FC Porto vai seguir sem frente."

O FC Porto recebe o Pinhalnovense no Dragão, no jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, a 12 de Janeiro de 2011.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.