O regresso do FC Porto a casa contou com uma paragem curta mas sentida ao Santuário de Fátima. O plantel portista fez questão de agradecer a exibição e a vitória frente ao Lusitano de Évora, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Segundo avança o jornal O Jogo, já passava da meia-noite quando do autocarro dos ‘dragões’ chegou ao lugar de culto que, naquela altura, estava deserto e permitiu a saída dos jogadores, treinadores e dirigentes.
A visita durou pouco mais do que dez minutos e chegou a levar alguns elementos até à Capelinhas das Aparições, onde se encontra a imagem de Nossa Senhora de Fátima, para poderem agradecer a exibição, o golo marcado ou mesmo a estreia pela equipa principal.
Acabou por ser este o caso de Ricardo Pereira, Hernâni, Jorge Fernandes ou Luizão. O momento foi mesmo registado pelos jovens jogadores nas redes sociais.
Apesar da paragem e da chegada tardia ao Porto (por volta das 2h30), a verdade é que todos os jogadores compareceram no treino agendado para as 11 horas da manhã.
Comentários