Sérgio Conceição afirmou que o FC Porto não pretende contratar só para dizer que há reforços. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro para a Taça de Portugal frente ao Moreirense, o treinador dos ‘dragões’ afirmou que só chegarão reforços se trouxerem qualidade à equipa.

“O meu presidente e eu já dissemos que se tivéssemos a certeza de que não haveriam lesões ou castigos que que o nosso plantel nos dá garantias para continuar com os mesmos. Há possibilidade de ajustar e chegarem novos elementos à equipas, mas se é para vier alguém só se acrescentar qualidade. Não vamos contratar ninguém só por contratar”.

A quantidade de jogadores que o FC Porto tem à sua disposição foi um dos temas da conferência visto que os ‘dragões’ vão ter um calendário apertado em termos de quantidade de jogos. Para Sérgio Conceição, todos vão ter o seu momento.

“Vamos gerindo o esforço como temos feito dando oportunidades para todos os jogadores. A mensagem que eu passo é a de que todos são importantes. Os jogadores sabem que vai chegar a sua oportunidade e estão todos motivados e preparados. Até ao momento as coisas têm corrido bem e essa tem sido a nossa força”.

Sobre o encontro com o Moreirense, Sérgio Conceição não espera facilidades por ser um jogo de Taça e acredita numa história para o jogo de amanhã.

“ Todos os jogos são diferente e têm a sua história. Amanhã o jogo terá a sua história e nós temos uma palavra a dizer para o final dessa história. Somos nós que decidimos o que é importante para tentar ganhar o jogo frente ao Moreirense”.

O encontro entre as duas equipas está marcado para quinta-feira às 20h30 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, casa dos 'cónegos'. Em jogo está um 'bilhete' para as meias finais da Taça de Portugal onde medirão forças com o vencedor do Cova da Piedade-Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.