Os bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol, entre Desportivo das Aves e Sporting, serão colocados à venda em 02 de maio, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Através de uma nota publicada no ‘site’ da FPF na Internet, a organizadora da prova esclareceu que a venda se processará através da bilheteira ‘online’ da federação e pelos próprios clubes, arrancando na próxima quarta-feira.

Os bilhetes, com preços entre os 15 e os 30 euros, podem ser adquiridos, mediante registo, em bilheteira.fpf.pt, bem como através dos clubes que vão disputar o troféu.

O jogo, marcado para dia 20 de maio, no Estádio Nacional, será disputado entre os primodivisionários Desportivo das Aves e Sporting, num duelo marcado para as 17:15.

O Sporting eliminou o FC Porto nas meias-finais, nas grandes penalidades, depois de ter perdido por 0-1 no Dragão e ganho pelo mesmo resultado em Alvalade. Já o Desportivo das Aves afastou o Caldas, do Campeonato de Portugal, mas precisou do prolongamento para garantir um lugar no Jamor.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.