Domingos Paciência, treinador do Vitória de Setúbal, fez a antevisão do encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal entre os “sadinos” e o Arouca. O timoneiro espera uma partida difícil, mas pretende seguir em frente na prova.

“Esperamos ganhar e passar à fase seguinte. É com este objetivo que vamos abordar este jogo, sabendo, de antemão, que defrontamos uma equipa da Primeira Liga, que tem causado dificuldades aos seus adversários. No entanto, estamos confiantes e queremos continuar nesta prova”, afirmou.

O técnico de 45 anos confessou ter um sonho de levantar a taça no Jamor, já que esta é uma competição muito importante para os adeptos setubalenses.

“Vencer a Taça de Portugal é um sonho. Sabemos que o Vitória tem no seu historial dez presenças em finais e três troféus conquistados. Esta é uma competição que os nossos adeptos gostam e valorizam muito, essa é também a nossa ambição. O trajeto é longo e com bastantes obstáculos mas o nosso comprometimento é total e contamos com o apoio da nossa massa associativa para nos ajudar a prosseguir em frente. Este caminho faz-se em conjunto: nós e os nossos adeptos”.

Domingos Paciência não conta fazer muitas alterações na equipa por ser um jogo da Taça. O antigo futebolista lembrou que este é um jogo de grau elevado e não pretende facilitar.

“Vão jogar os melhores. O jogo é de grau de dificuldade elevado, visto defrontarmos uma equipa de primeira liga e, nesse sentido, vou meter os jogadores que, nesta altura, dão-me mais garantias porque quero passar à fase seguinte,”, concluiu depois.

Vitória de Setúbal e Arouca medem forças no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio do Bonfim.