O médio costa-marfinense Idrissa Doumbia foi a grande novidade no treino de hoje do Sporting, após recuperar de uma lesão, a dois dias da final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto.

Na sessão de hoje, o treinador holandês Marcel Keizer já contou com Doumbia “sem limitações”, segundo informou o clube lisboeta, num treino em que participou também o guarda-redes Diogo Sousa, jogador que integra o plantel de sub-23 dos ‘leões’.

Doumbia, que apresentava uma tendinopatia na anca direita, tinha falhado o último jogo do campeonato, precisamente, frente ao FC Porto, que os 'leões' perderam por 2-1, no Estádio do Dragão.

De fora, em longo processo de recuperação de uma rotura do ligamento cruzado, continua o médio internacional argentino Rodrigo Battaglia, ausente dos relvados desde o início de novembro.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10:30 à porta fechada, e, a partir das 17:30, Marcel Keizer e um jogador farão no Estádio Nacional a antevisão da final da Taça de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.