O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal ditou o confronto entre Benfica e Gil Vicente no Estádio da Luz. Já esta época, os encarnados sofreram até ao último minuto para levar de vencida a equipa de João de Deus no campeonato.

Após o sorteio realizado esta sexta-feira na sede da FPF, Lourenço Coelho, diretor geral da SAD do Benfica, falou da importância da competição para as aspirações dos encarnados esta época e frisou a ambição de dar continuidade ao espetáculo da última eliminatória em que as águias venceram o Sporting num jogo com alguma polémica.

«No seguimento do que foi o espetáculo da última eliminatória da Taça com o Benfica, esperamos dar continuidade e sabemos que temos um adversário muito difícil. O Gil Vicente já nos criou alguns problemas este ano, mas estamos confiantes que a equipa  será capaz de dar uma boa resposta e continuar em frente», começou por dizer Lourenço Coelho na sede da FPF.

«Todos os jogos nesta competição são decisivos, são a eliminar e portanto é fundamental concentrarmo-nos ao máximo para tentar repetir aquilo que foi a última eliminatória», acrescentou o dirigente do Benfica.