O treinador do Vizela considerou hoje que o duelo com o Benfica, para os quartos de final Taça de Portugal, vai ajudar na competitividade da sua equipa, considerando que nesta fase da prova a ambição é igual para todos.

“Nesta altura todas as equipas têm possibilidade de competir e atingir o máximo. Estamos no Vizela há pouco tempo, e nada melhor que preparar a nossa a equipa defrontando grandes adversários do país e da Europa como o Benfica”, partilhou Rubén de la Barrera, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo da I Liga frente ao Sporting.

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou que o conjunto minhoto jogasse em casa, na receção aos ‘encarnados’, numa partida inicialmente agendada para 07 de fevereiro.

Os vizelenses já tinham chegado por duas vezes a esta fase da competição, tendo em ambas sido eliminados pelo Sporting.

Para chegar a estes quartos de final, o Vizela superou o Atlético, da Liga 3, e o Estrela da Amadora e o Arouca, ambos da I Liga.

Além do duelo Vizela e Benfica, o sorteio também ditou os confrontos entre Vitória de Guimarães-Gil Vicente, Santa Clara-FC Porto e União de Leiria–Sporting.