"Estamos conscientes das dificuldades, mas a jogar em casa, vamos tentar ganhar. Sabemos que isso implica muito trabalho e sacrifício, porque o Rio Ave tem feito um bom campeonato, merece o nosso respeito e que abordemos o jogo com seriedade", afirmou ontem o técnico do Sporting de Braga.

O técnico dos bracarenses continua a olhar para a Taça de Portugal como uma prova importante para os actuais lideres do campeonato nacional: “O objectivo é chegar à final da Taça de Portugal, mas primeiro há que vencer o Rio Ave".

Como Vandinho está castigado e Andrés Madrid lesionado, Domingos não vai poder contar com um trinco de raiz, mas o técnico afirmou ter “solução para esse problema”. O técnico acrescentou ainda que a vinda de Olberdam para Braga tem a finalidade de colmatar a ausência de Madrid, que tem tido problemas físicos.

Vandinho e Mossoró ficam de fora desta partida no âmbito dos castigos provenientes da Comissão Disciplinar da Liga, conhecidos ontem: três meses de suspensão para Vandinho e três jogos para Mossoró.

A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Hugo Viana, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus,  Osvaldo, Diogo Valente, Adriano, Renteria e Meyong.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.