O Sporting vai vencendo sem grandes dificuldades o Sacavenense por 3-0 no Estádio do Jamor, em partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Nuno Santos deu cedo - logo aos 3 minutos - vantagem aos 'leões', antes de Coates, de cabeça, e Jovane, na conversão de uma grande penalidade, dilatarem a vantagem diante do conjunto que milita na Série F do Campeonato de Portugal.

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANCES DO PRIMEIRO TEMPO

Minuto 3'

Golo de Nuno Santos!Passe de Jovane a lançar Nuno Santos, este aparece nas costas da defesa do adversário e a finalizar. Está feito o primeiro!

Minuto 14'

Ao poste! lance em tudo semelhante ao golo, Jovane abre para Nuno Santos na direita, este remata forte, mas acerta no ferro.

Minuto 26'

Golo de S. Coates!Livre ainda longe da área cobrado por João Mário, Didi tenta o corte mas acaba por entregar a bola a Nuno Santos, este toca para o coração da área onde aparece Coates a encostar de cabeça.

Minuto 23'

Canto para o Sacavenense, Ricardo Santos aparece a cabecear, mas a bola acaba nas mãos de Maximiano.

Minuto 31'

Penálti para o Sporting CP! Sporar cai na área no duelo com Iaquinta, o árbitro assinala o castigo máximo.

Minuto 31'

Jovane converte com sucesso uma grande penalidade.O guarda-redes Mota ainda adivinhou o lado, mas o remate foi forte e colocado, a bola entrou junto ao ângulo inferior direito.

Minuto 42'

Por cima! Borja cruza de pé direito, a bola sobra para João Mário, ajeita e atira com intenção, falhou o alvo por muito pouco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.