António Folha era um treinador orgulhoso da sua equipa, apesar de desapontado com o resultado de 3-3 dos juniores do FC Porto frente ao poderoso Chelsea na segunda jornada da UEFA Youth League.

Os dragões estavam a perder por 0-3 aos 26 minutos, mas encetaram uma grande recuperação e estiveram à beira da 'cambalhota' no marcador, como salientou o técnico portista na flash-interview da SportTV após o desafio realizado no centro de estágio do Olival. "Sentimos um pouco o início do jogo, mas é normal, às vezes os miúdos sentem isto e depois percebem que sabem jogar. Tirando esses 25 minutos iniciais acho que o FC Porto fez uma exibição fantástica contra uma equipa poderosisima e que foi campeã o ano passado", afirmou.

"Depois de estarmos a perder 0-3, de conseguirmos virar o resultado e de termos tido tantas oportunidades contra uma equipa tão poderosa... os jogadores têm de estar orgulhosos. Obviamente não queríamos só um ponto, queríamos os três, mas não os conseguimos. Vamos continuar a trabalhar", rematou Folha na análise ao jogo.

Com este empate (3-3), o FC Porto passa a somar um ponto na fase de grupos da UEFA Youth League, tantos como o Maccabi Telavive, enquanto Chelsea e D. Kiev seguem no topo com quatro pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.