Em dia de início do EURO2020, os três diários desportivos da imprensa escrita nacional escolhem três temas distintos para manchete nas respetivas primeiras páginas.

O jornal 'A Bola' é o único a escolher como principal destaque o arranque do Campeonato da Europa. "Até ao último degrau", titula, sobre uma imagem da bandeira de Portugal junto ao Estádio de Wembley, palco da final de 11 de julho. "O sonho de chegar a Wembley começa hoje", lembra aquela publicação.

Quanto ao jornal 'Record', prefere destacar o mercado de transferências e um dos principais alvos do campeão Sporting. "Leão dá gás a Vinagre", acrescentando que a "contratação do lateral esquerdo é para acelerar" e que a vinda do jogador que pertence ao Wolverhampton "não depende da venda de Nuno Mendes já neste verão".

Por fim, no jornal 'O Jogo' o tema principal é a ação movida por um sócio do Benfica ao presidente das 'águias', Luís Filipe Vieira. "Vieira acusado de usar o Benfica", titula, explicando que o sócio em causa "presidente do clube usou dinheiros do clube em interesses próprios".

Confira as primeiras páginas e os destaques dos três jornais

A Bola

A Bola 11 de junho

Record

Record 11 de junho

O Jogo

O Jogo 11 de junho

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.