Há dois assuntos a fazer manchete nas primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com o triunfo (mais um) do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, a fechar o Grupo C, a preencher a capa dos jornais 'A Bola' e 'O Jogo', enquanto na primeira página do 'Record' é o castigo aplicado a Rúben Amorim a merecer mais destaque.
"O último resistente", titula o jornal 'A Bola', explicando que o FC Porto é a única equipa fora das cinco principais Ligas europeias a figurar entre os apurados para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Um facto igualmente destacado pelo jornal 'O Jogo', que fala no "Intruso do costume", acrescentando que os "portistas ultrapassaram o Benfica em número de vitórias".
Quanto ao jornal 'Record', também refere naturalmente a vitória dos 'dragões', por 2-0, na Grécia, mas o destaque vai para o castigo aplicado a Rúben Amorim, treinador do Sporting, por parte do Conselho de Disciplina: 15 dias de suspensão e 5.100 euros de multa. "Rúben paga caro", escreve o jornal na sua manchete, sublinhando que o técnico só regressa depois do Natal, falhando três encontros.
Comentários