Nick Kyrgios, visto por muitos como o 'bad boy' do ténis atual, em virtude das opiniões polémmicas que vai vincando, sempre sem papas na língua, e pelas atitudes que muitas vezes tem em court, arrancou esta segunda-feira a sua participação em mais uma edição daquele que é o seu 'torneio da casa', o Open da Austrália.

E, em vésperas de entrar em ação, o tenista australiano, de 26 anos, mostrou que, seja qual for o resultado que alcance no primeiro Grand Slam da temporada, já vai entrar a ganhar, ao assumir o relacionamento com a sua nova namorada, Costeen Hatzi, modelo, blogger e designer de interiores de 21 anos.

Conheça Costeen Hatzi, a nova namorada de Nick Kyrgios

Hatzi esteve mesmo em isolamento com Kyrgios quando este, recentemente, contraiu COVID-19 e os dois começaram a publicar fotos e stories juntos no Instagram, tendo também sido fotografados a beijarem-se durante um treino do tenista para o Open da Austrália.

Também ela australiana, natural de Sidney, Hatzi torna-se na mais recente 'conquista' do atual número 115 do ranking ATP, que chegou já a ser N.º13 do mundo. Antes de Hatzi, Kyrgios teve, entre outros, relacionamentos com a também tenista autraliana Alja Tomljanovic e com a russa Anna Kalinskaya, também ela tenista, com quem teve uma separação algo amarga.

Kyrgios teve depois uma relação controversa com a modelo Chiara Passari, que chegou ao fim em outubro último, com notícias de que a polícia chegou a ser chamada para colocar fim a uma discussão entre ambos quando se encontravam em isolamento profilático.