Ela é uma das namoradas de jogadores do Inter que mais cativa os fãs em Itália, pela sua beleza e pela forma como costuma interagir com os seus seguidores. Giulia Amodio, companheira de Stefano Sensi, esteve contudo no centro de uma polémica nos últimos dias em Itália, depois de defender uma das suas seguidoras, que decidiu posicionar-se como sendo contra a vacinação à COVID-19.

A seguidora viu-se atacada por outros comentários e Giulia, mesmo não se posicionando directamente sobre este tema delicado da atualidade, fez questão de vincar que cada um deve ter direito à sua própria ideia e poder escolher segundo a consciência. "O importante é estar informado", frisou.

"A vacina não é obrigatória neste momento e não pode ser imposta a quem não acredita nela: Cada um de nós é livre para ter um pensamento", sublinhou. Um comentário que gerou polémica, mas que também mereceu aplausos daqueles que a seguem, pela sua beleza, pela sua simpatia e, pelos vistos, por não ter problemas em defender aquilo em que acredita.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.