Maryna Andriienko nasceu em Kiev em Novembro de 1988. A ucraniana esteve esta semana em Portugal na companhia de Anatoly Trubin, aquele que será brevemente confirmado como reforço do Benfica para a baliza, fazendo assim concorrência direta a Oddyseas Vlachodimos.

Andriienko chegou juntamente com Trubuin na qualidade de representante da empresa que agencia o jovem guarda-redes ucraniano, a "PART OF THE GAME LLP", cargo que ocupa desde 2020. Contudo, a carreira de Maryna Andriienko não se resume exclusivamente ao mundo dos negócios.

Em 2017, e para além de conquistar o título nacional, a ucraniana sagrou-se campeã do mundo de 'bodybuilding', na categoria de amadores, organizada pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB Pro) em San Marino.

Maryna Andriienko

Anatoly Trubin será brevemente oficializado como reforço do Benfica, num negócio cifrado em dez milhões de euros, mais um por objetivos. Entre outros protagonistas, os adeptos encarnados podem agradecer a Maryna Andriienko pela conclusão da transferência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.