Atletas portugueses não podem encarar a qualificação para os Jogos Olímpicos como o momento mais alto das respetivas carreiras, considera Emídio Guerreiro.
Em 2009, o Comité Olímpico Internacional (COI) atribuiu pela primeira vez os direitos de difusão a uma agência para sublicenciar estes direitos às emissoras.
A RTP esclareceu hoje que detém os direitos de transmissão televisiva dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, e que vai transmitir 200 horas do evento desportivo em sinal aberto e gratuito.
O secretário de Estado do Desporto e Juventude afirmou hoje que espera assinar o contrato programa para os Jogos Olímpicos do Rio2016 ao longo da próxima semana, o mesmo acontecendo com o dos paralímpicos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.