A esgrimista argentina Maria Belen Perez Maurice aceitou um pedido de casamento do seu parceiro de longa data e treinador em frente às câmaras de televisão esta segunda-feira, na segunda vez que lhe fez A questão de maneira semelhante.
A atleta, depois da sua eliminação na primeira ronda dos seus terceiros Jogos Olímpicos, desiludida, respondia a questões de jornalistas quando o seu treinador, Lucas Saucedo, apareceu atrás delas com um papel na mão onde se lia "Queres casar comigo?". Depois, colocou-se de joelhos no chão.
"Diz-me que sim, está muita gente a olhar para nós", disse.
Em 2010, Saucedo tentou uma 'manobra' semelhante, nos Mundiais em Paris, mas com pouca sorte. Nessa altura, ela respondeu: "Isto é uma piada?".
Onze anos depois, ela disse que sim.
"Fiquei sem palavras. Disse para mim mesma 'Oh meu Deus'", disse Perez Maurice, que está numa relação com Saucedo há 17 anos. "Vamos celebrar na Argentina, à volta de uma grande 'asado' (um barbecue tradicional".
Foi um grande final para um dia que começou com uma derrota por 15-12 frente à hunagara Anna Marton, no evento de esgrima feminina.
No domingo, o avançado alemão Max Kruse pediu, com sucesso, a sua namorada em casamento em direto, depois da vitória por 3-2 frente à Arábia Saudita.
Comentários