A equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto encontra-se desde esta quarta-feira, na Tunísia, onde, de 20 a 29 do corrente, vai tentar revalidar o título de campeã africana de clubes, na cidade de Hamamet.

Durante o período de preparação da referida competição, a formação "militar" efetuou dois jogos oficiais referentes ao torneio de abertura do campeonato provincial, tendo sofrido igual número de derrotas diante da Marinha de Guerra e do Petro de Luanda.

As rubro-negras, que vão em representação do país, sendo a única equipa angolana presente, vão disputar a primeira fase no grupo B com o TKC (Camarões) HBCT Bandama (Costa do Marfim) e HC Vanqueur (República Democrática do Congo).

No grupo A, estão as formações do FAP (Camarões) As Fax (Tunísia) Abo Sport (Congo) e Africa Sport (Costa do Marfim).

Para esta empreitada, o treinador levou as seguintes atletas: Cristina Branco, Marta Massoxi, Helena Sousa (Gurada-redes); Albertina Cassoma, Elizabeth Viegas (pivôs); Carolina Morais, Iracelma da Silva, Elizabeth Cailo, Janeth Santos, Joelma Viegas (pontas); Cristiane Mwacessa, Juliana Machado, Lourdes Monteiro, Teresa Leite (laterais); Isabel Guialo, Helena Paulo e Dalva Peres (centrais).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.