O lateral-esquerdo brasileiro Arthur Patrianova é o novo reforço da equipa de andebol do Benfica, anunciaram hoje os ‘encarnados’.

Em declarações à BTV, o andebolista de 24 anos, que chega à Luz depois de ter representado o RK Celje, da Eslovénia, revelou-se orgulhoso pela confiança demonstrada pelo Benfica.

“Estou muito feliz, principalmente por o Benfica acreditar em mim. Foi no momento mais difícil da minha carreira e o orgulho de poder vestir a camisola do Benfica é algo que vou levar para dentro de campo, procurando retribuir toda esta confiança”, referiu.

Arthur Patrianova revelou que já conhecia o clube, “pela grandeza do futebol”, e que já acompanhava os jogos de andebol das ‘águias’.

“As condições são excelentes, mas, mais do que isso, o Benfica é feito de excelentes pessoas. Desde o meu primeiro contacto com Tiago Pinto, que foi quem mais acreditou em mim e fez os possíveis para eu estar aqui hoje, até ao contacto com todos os funcionários, não há dúvida de que o Benfica é grande também pelas pessoas que aqui estão e que fazem do clube o que ele é”, realçou.

O lateral-esquerdo, que quer ser campeão na Luz, prometeu esforçar-se ao máximo com a camisola do Benfica.

“O apoio dos adeptos é muito importante e com certeza que vamos fazer o nosso melhor para sermos campeões e cumprirmos todos os objetivos”, concluiu.

Já Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, acredita que Arthur Patrianova vai ser uma mais-valia.

“As expectativas são as melhores. É um atleta de grande projeção, que vem valorizar a nossa equipa. Esperemos que seja mais um jogador para ajudar a alcançar os nossos objetivos, por isso as expectativas são muito boas”, considerou o responsável dos ‘encarnados’ na apresentação do reforço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.