O Benfica viu-se, domingo, derrotado por 31-27 pelo FC Porto na final da Taça de Portugal de andebol e, após a partida, Fernando Tavares, vice-presidente das 'águias' para as modalidades, deixou duras críticas aos árbitros do encontro.
"Acho que tivemos uma arbitragem absolutamente miserável, que condicionou o jogo. Tivemos 12 exclusões, foram 24 minutos em 60 com menos um jogador. Nunca vi isto num jogo de andebol, com três e quatro jogadores de campo fora ao mesmo tempo", sublinhou em declarações à BTV.
O dirigente, ainda assim, admitiu que há também aspetos a melhorar na equipa. "Isto não põe em causa o facto de termos de rever os nossos processos. Temos alguma culpa própria em lances que podiam ter dado outro equilíbrio à partida", admitiu.
Fernando Tavares fez ainda um balanço do que foi a época de modalidades que agora está perto de terminar nas várias modalidades e disse que há que refletir com vista à próxima temporada. "Do ponto de visto daquilo que é a dimensão interna das modalidades, temos de refletir no que foi esta época desportiva. O futsal ainda está em aberto, mas todas as outras modalidades terminaram e, com exceção do voleibol e das equipas femininas, penso que ficámos aquém daquilo que podíamos fazer. Na próxima época desportiva temos de ser mais competentes", frisou.
Comentários