O Benfica anunciou esta segunda-feira ter renovado contrato com Jorge Rito, treinador da equipa principal de andebol. O técnico mostrou-se confiante para a sua terceira temporada de águia ao peito e apontou o título de campeão como objetivo principal.

«Este é um sinal de grande confiança por parte dos responsáveis do Benfica e, portanto, as minhas responsabilidades aumentam para o futuro. Quero ser campeão no Benfica e é mais um ano que eu tenho para conseguir esse objetivo», afirmou Jorge Rito à Benfica TV.

Contratado ao ABC na época 2011/2012, Jorge Rito conquistou somente uma Supertaça de Portugal ao serviço do Benfica depois de duas épocas a disputar o título de campeão com FC Porto e Sporting.

«Não estamos muito longe das vitórias e este ano o Campeonato fugiu-nos por uma 'unha negra'. Estamos cá ainda com uma maior motivação e um compromisso ainda maior também, para fazer desta equipa campeã. Estou no clube certo para um profissional poder potenciar ao máximo as suas capacidades e o seu trabalho», sentenciou o treinador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.