As atenções concentram-se, novamente, no Dragão Caixa, com o FC Porto a receber o SL Benfica esta noite. A equipa de Mariano Ortega tem uma deslocação muito difícil, já que os comandados de Ricardo Costa, novamente na liderança isolada, não querem deixar escapar o triunfo, no jogo em casa e perante o seu público que, certamente, irá encher o Dragão Caixa; mas nesta fase só a vitória interessa a todas as equipas, pelo que se pode esperar mais um jogo emocionante, com início marcado para as as 20h30.

O Sporting CP joga em casa com o AM Madeira A. Sad, num jogo que também se espera muito disputado, mas no qual se podem antever algumas dificuldades para a formação madeirense. No Municipal do Casal Vistoso, as duas equipas vão lutar até ao fim pelos três pontos da jornada.

A ronda termina em Braga (21h), onde o Águas Santas Milaneza vai defrontar o ABC/UMinho. Espera-se casa cheia no Pavilhão Flávio Sá Leite e a equipa de Carlos Resende quer retomar o caminho das vitórias, mas o conjunto liderado por Paulo Faria tudo fará para contrariar o adversário e chegar à vitória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.