O andebolista espanhol Carlos Molina vai reforçar a equipa de andebol do Benfica, anunciou hoje no site oficial o clube lisboeta, ao qual o lateral chega proveniente dos alemães do Magdeburgo.

O jogador, de 27 anos, que esta época defrontou o FC Porto na Taça EHF - com vitória dos ‘dragões’ na terceira eliminatória -, já representou o Barcelona (2009/12), Aragón (2012/13), Huesca (2013/15) e Logroño (2015/17), antes de ingressar no Magdeburgo.

“Estes últimos dois anos na Alemanha ajudaram-me a obter uma condição física ótima e a melhorar como jogador. Ajudei a equipa apenas na defesa, mas considero que também posso ajudar no ataque”, explicou Molina, definindo-se como um jogador de equipa.

O andebolista espanhol disse que conhece bem o Benfica e que espera poder vir a “celebrar” troféus com as cores ‘encarnadas’.

Esta temporada o Benfica está fora da corrida ao título, que, a três jornadas do final se discute entre o bicampeão Sporting (segundo, com 54 pontos) e o FC Porto (primeiro, com 58).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.