O andebolista internacional brasileiro Luciano Silva, de 22 anos, renovou contrato com o Benfica até 2024, informou hoje o clube lisboeta na sua página oficial na internet.

“Luciano Silva, internacional brasileiro, renovou o vínculo contratual com o Clube até 2024. O lateral-esquerdo da equipa de andebol, anunciado como reforço do SL Benfica em novembro de 2020, sonha com voos cada vez mais altos e grandiosos de águia ao peito”, refere o clube.

Para o futuro, o lateral espera que se repita o êxito, depois de uma temporada em que a equipa ‘encarnada’ conquistou o primeiro troféu europeu da sua história, ao vencer a Liga Europeia, após bater na final os alemães do Magdeburgo.

“Esperamos poder fazer coisas grandiosas, sei que vai ser muito difícil repetir o que foi feito na época passada, mas agora é só daqui para cima… Essa conquista foi o que nos motivou ainda mais. Os benfiquistas têm estado sempre cá e isso é extremamente importante, porque são os adeptos que nos fazem ganhar os jogos”, disse o jogador em declarações à BTV.

Luciano Silva, que tem seis internacionalizações pelo Brasil, chegou ao Benfica em novembro de 2020 e prepara-se para disputar a terceira época na Luz, depois de iniciar a carreira nas equipas brasileiras do Campo Grande, Atlético Itajaí e Handebol Taubaté.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.