O FC Porto anunciou a renovação de contrato com o central Miguel Martins para as próximas cinco temporadas. O número 10 dos 'dragões' mostrou-se satisfeito por poder continuar a representar o 'clube do seu coração' e conquistar títulos.

"A nível colectivo, são os mesmos de sempre: queremos revalidar o título, ganhar a Taça de Portugal e a Supertaça e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. A nível individual, quero continuar a trabalhar no máximo, ser titular e jogar o maior número de minutos possível", disse Miguel Martins ao portal oficial do FC Porto.

"Penso que é perfeitamente possível lá chegar, se continuar a trabalhar como tenho trabalhado e a ter as oportunidades no FC Porto como tenho tido. É uma questão de tempo", disse o central do FC Porto sobre uma eventual estreia na Seleção Nacional.

Contratado ao ISMAI no Verão de 2013, o central fez a estreia na equipa principal do FC Porto aos 15 anos, 11 meses e 19 dias, tornando-se nessa altura o segundo mais jovem jogador de sempre a estrear-se no principal escalão do andebol português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.