O internacional sueco Christopher Hedberg é o mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica e chega à Luz “entusiasmado” e com vontade de ”ganhar títulos”, informou hoje o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

“Espero trazer alguma velocidade para a equipa. Iremos unir-nos como equipa e espero ganhar títulos no próximo ano”, afirmou o ponta direita Christopher Hedberg, de 30 anos, que representava há três épocas os noruegueses do Elverum.

Christopher Hedberg irá vestir a camisola número 4 do Benfica e afirmou estar entusiasmado com a mudança para os 'encarnados' e para Lisboa, prometendo explorar a cidade assim que puder.

O internacional sueco conta no seu currículo com passagens por alguns clubes do seu país, como Alingsas HK, HK Aranas e IFK Skoved, antes de rumar à Noruega para representar o Elverum. Conquistou uma liga norueguesa e uma Taça da Noruega.

Hedberg é o terceiro reforço do Benfica para a próxima época, depois das contratações do ponta esquerdo internacional islandês Stiven Valencia (ex-Valur) e do treinador espanhol Jota González, que integrava a equipa técnica do Paris Saint-Germain.