A seleção portuguesa de andebol masculino ficou hoje a conhecer os horários das partidas que vai realizar no grupo B dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, adiados para este verão.

A Federação Internacional de Andebol definiu hoje os horários, junto com o Comité Organizador de Tóquio2020, com Portugal a arrancar pelas 11:30 de Lisboa do dia 24 de julho, um dia depois da cerimónia de abertura, contra o Egito.

Segue-se novo jogo à mesma hora, no dia 26 de julho, com o Bahrein, depois a Suécia, pelas 03:00 de dia 28, de novo às 11:30 com a Dinamarca, dia 30, e, a acabar, pelas 01:00 contra o anfitrião Japão, no dia 01 de agosto.

A seleção portuguesa de andebol masculino qualificou-se pela primeira vez para os Jogos Olímpicos, assegurando a estreia ‘oficial’ das modalidades coletivas de pavilhão em Tóquio2020.

Em Tóquio2020, a equipa comandada por Paulo Jorge Pereira vai voltar a tentar fazer história, depois das melhores classificações de sempre em Europeus e Mundiais, com o sexto e 10.º lugares, respetivamente, e do inédito apuramento olímpico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.