O clube Tabanka alegou que os jogadores que o ABC colocou em campo são nascidos em 1993 e não em 1994, o que vai contra o novo regulamento da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA).
Os treinadores solicitam explicações pela integração na lista divulgada pela FCA de jogadores de São Vicente “estranhos” à lista previamente elaborada pelo técnico Adelino Duarte.
Para dar o pontapé de saída, neste sábado, 28, a equipa qualificada em masculinos de São Vicente, Liceu Ludgero Lima, enfrenta o Rosariense (Santo Antão), seguido de Picos (Santiago Norte) e Garridos de São Domingos (Santiago Sul).
O sorteio ainda não foi efetuado, pelo que Cabo Verde espera pelo escrutínio da organização para poder conhecer os adversários que terá pela frente na primeira fase desta prova regional.
Referenciada como a andebolista de referência da modalidade em Cabo Verde, este agente da Polícia Nacional de profissão, tem-se notabilizada na modalidade, dada as qualidades e perfeição com que se dedica a competição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.