Depois dos vários casos de infetados com COVID-19 no Sporting, são agora as modalidades de pavilhão dos 'leões' a serem também atingidas pelo novo coronavírus. Segundo o jornal A Bola, no basquetebol, o treinador Luís Magalhães e um dos seus adjuntos, Flávio Nascimento, estao em isolamento depois de terem testado positivo, na sequência de uns primeiros sintomas apresentados na manhã de terça-feira.

Face a esses sintomas, acrescenta a mesma publiação, os dois técnicos já não estiveram no encontro disputado nessa noite no Pavilhão João Rocha, em que o Sporting bateu por 92-76 a Académica, em partida referente ao Troféu Stromp. O conjunto leonino foi, nesse jogo, orientado pelo adjunto António Ferreira, lembra A Bola.

Também no voleibol há registo de um caso, com o treinador da equipa principal, o brasileiro Gerson Amorim, a ter igualmente testado positivo à COVID-19.

Recorde-se que na equipa principal de futebol, entre técnicos, staff e jogadores, são já onze os infetados: Nuno Santos, Borja e Rodrigo Fernandes foram os primeiros jogadores leoninos a ser detetados com COVID-19, após exames feitos na véspera do encontro com o Nápoles, que acabou por cancelado, surgindo depois mais quatro casos entre jogadores (Luís Maximiano, Renan, Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio).

A esses sete jogadores juntou-se outro elemento do staff do clube de Alvalade e, quarta-feira, surgiu a notícia de que mais um jogador, para além do treinador principal, Rúben Amorim, e do diretor clínico do clube, João Pedro Araújo, também se encontravam infetados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.